domingo, 21 de fevereiro de 2010

5-1

.
O BRAGA SUCUMBIU
.
Com muita pena minha o Braga perdeu por muitos. E só por aí me fica a pena. Poderia e deveria ter perdido, mas por poucos. O FCPorto precisava de ganhar, pois poderia perder o comboio da Europa
Agora os dois primeiros estão mais próximos e os dragões vieram dizer que podem contar com eles para o título. Já só faltam seis pontitos. Pouca coisa!


.
JFM
.

2 comentários:

  1. Quanto aos 5-1, gramei. Pode ser que agora se zanguem as comadres e se saibam algumas verdades. Quanto à campanha "Pró-norte" só uma pergunta: Mas continuam a vir de férias para as praias do sul, ou não?
    Já agora, se pudessem evitar de o fazer, nós cá no Algarve agradeciamos. É que isto sem a bimbalhada tripeira é muito mais sossegado. E já agora, vinho verde não é vinho que jeito tenha, um bom alentejano mete qualquer douro num buraco e para acabar, nunca mais bebo super-bock.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro "amigo" sulista. Na verdade já há mais de 9 anos que não vou para as praias do Sul, e a "bimbalhada" tripeira não se deveria misturar com a "bimbalhada daí. Quanto ao vinho verde, não o confunda com o do Douro, não lhe fica bem.
    Para acabar, repare que em nenhum momento da minha campanha "pró-Norte" eu denigro as coisas do Sul, e entendo que faz muito bem em nunca mais beber Super-Bock, a Cristal também é muitíssimo boa.
    Aceite os meus melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar