quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NO SAPATINHO QUERO MUITA PACIÊNCIA, PORQUE SE ...

.
ME DÃO FORÇA... SERÁ UMA DESGRAÇA!
.
 


Em menos de 2 meses, fui assaltado duas vezes, e neste ano de 2012, três.
O pobre do meu carro, muito tem sofrido. O vidrinho triangular das portas dianteiras, tem uma beleza e atrativo especiais, e os fdp dos tipos que passam pelas ruas das cidades não resistem a parti-los. Seja para roubarem coisas para vender e obter dinheiro para droga, seja só porque sim.
Da primeira vez, roubaram-me as máquinas fotográficas, o GPS, etc., etc.. e ainda tive de pagar o vidrito que não estava no seguro. Das outras nada havia para roubar.
Ontem, mais uma vez me partiram o dito vidro. Para nada. Só para estragar.
Nesta quadra festiva em que toda a gente dá e recebe prendas, só quero que o Menino Jesus me traga muita paciência e distracção, porque se me trás força e uns olhinhos que vejam um desses gajos a partir um vidro de um carro, mesmo que não seja o meu, por certo que também me traz prisão, e a ele, o hospital ou algum lugar mais permanente.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário