sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ENTÃO AGORA É PARA 2013? FIXE!!!

.
PS/Algarve defende referendo à regionalização em 2013
.

O líder do PS/Algarve, Miguel Freitas, defendeu hoje um referendo sobre a regionalização em simultâneo com as eleições autárquicas de 2013 e assegurou que irá levar a proposta ao congresso nacional do PS em Março de 2009.

«O país está preparado para se avançar com a regionalização. Queremos fazer da próxima legislatura, a legislatura da regionalização, porque é boa não só para o Algarve, mas para todo o país», defendeu Miguel Freitas, na apresentação da moção estratégica da Federação do PS/Algarve, que decorreu esta manhã em Faro.

Miguel Freitas defende a regionalização como alavanca para desenvolver um «projecto educativo regional» e para criar uma «agência de solos» com o intuito de corrigir as «assimetrias da região» e ter «uma boa política de habitação social».

A regionalização também seria a alavanca necessária para avançar com a criação de uma rede de museus e teatros ou para concretizar projectos que já estejam em marcha, como a central de biomassa em Monchique, defendeu o líder do PS/Algarve.
...............................

Estes camaradas estão com muito boas ideias---- o melhor será fazer como com o Metro para o Porto e mandar as coisas lá para as calendas.... ou seja, para 2022, assim sempre haverá alguma coerência nisto tudo.
ELE HÁ CADA UM, E CADA COISA!!!


.
JM
.


Sem comentários:

Enviar um comentário