sexta-feira, 5 de outubro de 2018

EUROPA QUER QUE PORTUGAL MUDE OS MANUAIS ESCOLARES

EUROPA QUER QUE PORTUGAL MUDE OS MANUAIS ESCOLARES DE HISTÓRIA

tiveram uma epifania e, à conta dela, acharam que a história de um país com História, deveria ser recontada.

Que resposta irão dar os nossos historiadores e investigadores?

E os nossos mandantes?

“a narrativa da descoberta do Novo Mundo deve ser questionada”, diz o Concelho da Europa,

(para estes senhores, somos racistas e homofóbicos)

e, digo eu:

A história não pode ser reescrita à luz e ao sabor de tendências, sejam elas quais forem;

Não podemos nem devemos repensar a história dos séculos XV e XVI por causa de valores e ideias dos séculos XX e XXI.

É a Europa no seu melhor, e este, o tempo hipócrita em que vivemos.
.
.

3 comentários:

  1. ATROCIDADES BRITANICAS
    O Holocausto e malícia da Grã-Bretanha em direção índios causou a morte de pelo menos 60 milhões de indianos, incluindo três milhões de pessoas durante a Fome de Bengala.
    Enquanto Londres tem pressa para apontar o dedo acusador para os sérvios para a tragédia de Srebrenica, os britânicos aparentemente esquecido sua própria história vergonhosa do genocídio do povo da Índia
    "O ódio de Hitler aos judeus levou ao Holocausto e malícia da Grã-Bretanha em direção índios causou a morte de pelo menos 60 milhões de indianos, incluindo três milhões de pessoas durante a Fome de Bengala. Proporcionalmente, o Fome de Bengala foi um holocausto em uma escala maior do que o Holocausto judeu. Demorou 12 anos para Hitler matar 6 milhões de judeus, mas os britânicos passaram fome pelo menos 3 milhões de indianos a morte em um período de 15 meses de 1943 a 1944. As estimativas colocam o número de índios em 7 milhões.
    Hitler queria destruir toda a população judaica da Europa por causa da raça e motivos religiosos;além disso, Hitler viu judeus como concorrentes na economia alemã.
    "Hitler também queria criar Lebensraum na Europa para os alemães puros. Se você olhar para a história do colonialismo Inglês, eles criaram suas próprias versões de Lebensraum no Canadá, os EUA, a Austrália ea Nova Zelândia após o genocídio de populações nativas", o analista ressaltou.
    "Eles [os britânicos] pode ter querido fazer o mesmo na Índia. Mas os britânicos não poderiam replicar genocídio armada na Índia porque os índios colocar um contra-ataque feroz e derrotou os ingleses em várias guerras. Portanto, os britânicos podem ter decidido erradicar sistematicamente índios por meio de fome. Na verdade, a política de terra arrasada de Churchill tinha a intenção de enfraquecer a população indígena de modo que o japonês armado Exército indiano do Nacional, que estava planejando para libertar a Índia do leste não iria encontrar homens capazes fisicamente em Bengala ", ele elaborou.
    Por que é que a história do genocídio indígena calar?
    Então, por que a história do genocídio indígena ainda permanecem não ditas? Por que o Ocidente que tem levado às pressas recentemente para culpar os sérvios por "genocídio" de muçulmanos bósnios permanece desconfiado em silêncio sobre suas próprias atrocidades horríveis?
    "Primeiro, porque é que os EUA, Reino Unido, ou França não admitem todos os genocídios que eles cometeram? É precisamente porque a escala de seus próprios crimes é tão impressionante que eles rapidamente agarram-se a problemas internos de outros países.
    Segundo, porque hoje colonizam através da imagem de bonzinhos, escondidos por ONGs, que usam objectivos humanistas e ambientais, para influenciar a sociedade local, corromper elites e obter as maiores riquezas economicas. Só assim é hoje possivél impedir o desenvolvimento de um país e beneficiar muito um outro! Colonizar e explorar sem guerra! A Colonização Invisivél!
    http://conscienciah.blogspot.com/2015/07/a-historia-nao-contada-do-holocausto.html


    ResponderEliminar
  2. Portugal foi castrado e usado como bode espiatorio durante muitas decadas, Britanicos e holandeses traficaram e monopolizaram o trafico escravo mais de q Portugal mas manipulavam a informaçao encobrindo os seus numeros por baixo dos Portugueses, eles foram de loge os mais assassinos da Historia, simplesmente querem destruir a todo custo que o momento mais imporatante da humanida, foi criado pelos Portugueses. Os piores esclavagistas foram os Britanicos seguidos pelos Holandeses, as maiores atrocidades de toda a historia da humanidade forram cometidos por Britanicos, Belgas e Holandeses assassinaram 30 milhoes de COngoleses, cortaram as maos a milhoes para obrigarem os outros a trabalhar, sempre foram piores, mais assassinos, mais crueis segundo depoimentos de diplomatas e empresarios americanos e ingleses aquando de visitas ao Brasil, no entanto sempre usaram Portugal como bode expiatorio para colocar os seus escravos dentro do numero dos Portugueses porque os Portugueses durante mais de 100 anos viraram as costas a Europa e depois do 25 abril, tudo o que fosse passado estava mal, mas sao os mesmos que acusavam Portugal como os Holandeses e Britanicos, que desconheciam ou nao queriam conhecer a verdadeira dimensao das sua proprias atrocidades, infinitamente superioras as Portuguesas, que espalhavam estas mentiras ou exageros. Só que isso acabou, porque agora os Portugueses contra atacam com a VERDADE! A MAIOR MENTIRA DO MUNDO SOBRE OS ESCRAVOS DA HOLANDA E INGLATERRA
    https://pure.knaw.nl/ws/files/1570073/Antunes_Silva_TSEG12_4.pdf
    A MENTIRA SOBRE O ENORME NUMEROS DE ESCRAVOS TRAFICADOS PELOS HOLANDESES (E INGLESES), SOBRE A SUA ENORME DIMENSÃO E SOBRE A SUA MAXIMA CONTRIBUIÇÃO (COMO A MAIOR CAUSA)(O MAIOR FACTOR) A CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO DESTES PAÍSES
    Portugal dominou o incio do trafico escravo Atlantico entre 1500 1580, apartir daí perde a independencia para Espanha e os Holandeses apoderam-se do Brasil e des colonias Africanas Lusa como Angola e passam a traficar e a dominar o trafico escravo alem de que o vao aumentar excessivamente graças as plantaçoes de açucar que exigem milhoes de escravo.
    A Companhia das Indias Ocidentais Holandesa vai ficar com o monopolio escravo do trafico trans Atlantico inclusive com toda a America espanhola e o Brasil.
    Apartir de 1640 Portugal recupera em guerra o Brasil, mas faz 1 tratado com a holanda, o tratado de Haia 1661 aonde paga toneladas de ouro a holande e ainda atribui os direitos de comercio com Portugal, Guiné e Brasil
    A Holanda torna-se na maior potencia a traficar escravos, inclusive desde e para o Brasil, a seguir a Inglaterra torna-se na maior potencia traficanye de escravos.
    Apesar das enorme riquezas, monopolios e de os privados holandeses traficarem tanto ou mais do que a companhia holandesa,
    Estes numeros são escondidos, minorizados e atribuidos ao Brasil e Portugal!
    sixty-eight percent of Dutch slave trade departed from the Republic, followed by twenty-two and half percent of voyages initiated in Brazil (mostly Pernambuco). A negligible part of the voyages departed from elsewhere in Europe and from within the Atlantic.23 The tstd also shows that Dutch slave trade was mostly in the hands of metropolitan private investors from Amsterdam, who determined the strategy, volume and destination of the enslaved Africans imported from the western coast of Africa into Dutch Brazil and other European colonies in the Americas, leaving the wic with a small role to play
    The other country to use the Mozambique Portuguese colony and had dominate the East Africa Slavetrade was France.
    part of the success of the Amsterdam business community in the African dealings derived from their acquired knowledge about the functioning of the Iberian markets

    ResponderEliminar
  3. O SUBDESENVOLVIMENTO IMPOSTO AO BRASIL PELOS BRITANICOS
    No Seculo XIX o Brasil torna-se independente de Portugal e outros países colonizadores passam a dominar a economia Brasileira com muita maior influencia e aumentando enormemente a economia paralela e “escondida” que já mantinham há muito, como a esclavagista que lhes permitiu serem quem mais lucros obteve no mundo inteiro e particularmente no Brasil.
    Os Ingleses conseguiram impedir a industrialização Brasileira, por varios objectivos de beneficio exclusivo.
    1- Acordo Britanico com os Baroes do Café para permitir a importação e hegemonia dos bens industrializados Britanicos. Ao impedirem a industrializaçao do Brasil mantem o monopolio de exportaçao Britanica, as enormes importaçoes no Brasil de bens britanicos e tb mantem o controlo no Brasil sobre materias primas que mais lhes interessavam.
    50% das Exportações do Reino Unido iam para o Brasil, em 1850, claro que não queriam industrializar o Brasil, ganhar concorrencia e perderem os enormes lucros das suas exportaçoes e a dependencia Brasileira da economia Britanica.

    2- A exportaçao de café internacionalmente ficou extremamente complexa, sujeitas a varios intermediarios internacionais, nomeadamente intermediarios financeiros e com grande influencia Britanica. A grande finança Britanica internacional estava obtendo enormes lucros com “o Brasil rural” e com a “Industria Esclavagista” pois apesar de ninguem ter orgulho neste trafico desumano, a verdade é que ao traficarem de e para o Brasil conseguiram obter lucros gigantescos, que ainda por cima era camuflado sob os numeros de escravos atribuidos aos Portugueses, por varias razoes, via testas de ferro, via Judeus Holandeses que ainda detinham algum nome Portugues e via as colonias Portuguesas como Angola, Guiné e Moçambique via os traficantes Africanos locais que detinham o mercado e tambem usavam um nome Portugues, alem dos numeros da escravatura terem sido maioritariamente alterados por historiadores inglese, holandeses e alemaes, com o fim de se desculparem, não se responsabilizarem e para denegrir a enorme importancia dos Descobrimentos Globais Portugueses.

    3- Apesar das exportaçoes do café terem permitido obter lucros enormes para o Brasil e permitirem a criaçao e desenvolvimento urbano, a verdade é que ao contrário do que acontecia com os Portugueses, no seculo XIX (muito por influencia Britanica) houve uma adopçao das ideias e habitos Europeus, mas o problema é que estes não foram absorvidos de acordo a realidade local e para beneficio do Brasil, eles foram como que copiados e idolatrados, além de se começar a desprezar o que era Brasileiro e do que realmente este país tinha de excepcional. É implantada a propaganda Anti Luso Brasileira como estratégia colonizadora Britanica e que já tinha sido utilizada na Asia, mas que ainda hoje vigora, manipula e influencia negativamente a mentalidade, a história, o respeito e afirmação do Brasil no mundo!

    4- Apesar de tudo a coroa real Imperial iniciou a industrializaçao do Brasil no inicio do seculo XIX, mas alem de passado pouco tempo o Brasil ficar independente, a verdade é que os enormes financiamentos e financiadores internacionais sempre tao empenhados em investir no Brasil, quando foi necessario financiar a industrializaçao, de repente recusaram, impediram e assim insistiram em condenar o Brasil a não ser uma Potência Mundial!

    5- O Brasil, mesmo pressionado internacionalmente para ser “país vassalo unicamente para vampirizar”,

    ResponderEliminar