quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

NÃO PODERIA CONCORDAR MAIS

.
CONCORDO E SUBSCREVO!

.
Nas minhas deambulações por blogues amigos, li este "post" de José Gomes André, com o qual não posso deixar de estar em total acordo.
Aqui vos deixo o texto publicado no Blogue "DELITO DE OPINIÃO"

.
por José Gomes André | 15.01.09

Há algo em José Sócrates que detesto. Às vezes pergunto-me o que poderá ser. Diferenças ideológicas? Algumas, mas não as suficientes para este sentimento negativo. Divergências políticas? Idem, aspas aspas. Felizmente há um debate quinzenal no Parlamento para me recordar as razões do meu asco: aquele estilo de bazófia permanente - zombando dos adversários políticos, desdenhando todas as questões, insistindo na piada fácil e recorrendo ao dedo em riste como se fosse pôr o Parlamento todo na ordem - é simplesmente insuportável. Sócrates caracteriza-se por uma arrogância absoluta, que traduz afinal um tremendo desprezo pelo debate político e pela discussão de ideias. Como pessoa, dá-me pena. Como cidadão, revolta-me.


.


Sem comentários:

Enviar um comentário