quarta-feira, 19 de agosto de 2009

COMIGO É ASSIM, E NÃO ME MACEM MAIS

.
FALOU E DISSE - É UM PARA CADA UM - PÔS O CHAPÉU E FOI-SE
. .
Como sou eu que mando, como sou eu que decido, como quem sabe da minha vida sou eu, só aceito debater publicamente nas televisões, duas vezes com a sra Leite e uma vez com todos os outros quatro presidentes dos partidos com assento Parlamentar ao mesmo tempo. É um debate por cada canal televisivo, RTP, SIC e TVI. Mandou dizer o ainda nosso Primeiro.
A fonte falou e disse, pôs o chapéu e foi-se.
Como em todos os outros anos em que tivemos eleições Legislativas, só se ouvem debates entre os líderes dos mesmos partidos. Normalmente quatro ou cinco. Os que têm assento na Parlamento. Assim uma coisa como que não havendo mais ninguém em Portugal, mais nenhum partido, que seja digno ou tenha capacidade para dizer o que pensa e transmitir essas ideias a todo o País. Só podemos ser governados por aqueles que por lá andam sempre. Se não se for do partido A, B, C, D, ou E, nem vale a pena pensar em ser ouvido. E os meios de comunicação social mais não fazem do que incrementar e implementar essas ideias.
Não vamos longe assim, só vamos até onde a capacidade de quem sempre nos tem comandado nos deixar.

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário