domingo, 2 de agosto de 2009

ESQUECIMENTOS INVESTIGADOS

.
O SR LOUREIRO ESQUECIDO
.
.
.O sr Loureiro, tinha 15%, depois tinha opção de compra de 15%, mais tarde, e afinal, teria vendido ao sr Roquete a parte que detinha na empresa. Muitas foram as contradições que o ex-conselheiro expôs. Não é no entanto de admirar, uma vez que este senhor, sofre de uma doença rara (não tão rara como isso no nosso País, onde se tem disseminado) que o impede de se lembrar das coisas que se passaram com isso.
O que parece certo é que o sr recebeu uma pipa de massa por via da venda da Plêiade. E o DCIAP anda a investigar atentamente o negócio.
Entretanto, o sr Roqueteveio a terreiro dizer que foi ele que vendeu, e era o dono de toda a empresa, tendo depois, dado ao sr Loureiro o valor acordado pela sua participação na empresa, no total de 8,21%. E recusa a acusação de quaisquer comissões pelo negócio.
Agora, que o MP anda a investigar este esquecido, por suspeita de evasão e fraude fiscal, neste assunto da Plêiade, o coitado do homem, não tem descansado nada. E isto só está a acontecer-lhe desde que deixou de ser Conselheiro de Estado.
Ando com pena do senhor, que esquecido, ainda não se lembrou de pedir desculpas a quem o ouviu e nele acreditou. Muitos de nós, neste País.
A ver vamos no que isto vai dar.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário