segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O PAÍS VAI FICAR DIFICIL DE GOVERNAR

.
.
.
QUEM SE QUER ALIAR AO PS?
. .
.
PS VENCE MAS NÃO CONVENCE. O PAÍS NÃO FICOU TRANQUILO.
ANA GOMES BEM QUE PODERIA SER MANDADA CALAR.
QUEM SE ALIAR COM O PS CORRE O RISCO DE SE QUEIMAR.
CDS TEM CONDIÇÕES. OU BE E CDU JUNTOS.
CDS EM CONDIÇÕES DE IMPOR A SUA VISÃO DO PAÍS.
CDS ELEGE UM DEPUTADO NA MADEIRA.
DERROTA ESTRONDOSA DO PSD. DOS QUINHENTOS MIL VOTOS PERDIDOS PELO PS, SÓ CAPTOU UMA RIDÍCULA FATIA. FERREIRA LEITE NÃO SAI.
VITÓRIA AGRADÁVEL DO BE.
DERROTA VOTORIOSA DA CDU.
MRPP O MAIOR DOS MAIS PEQUENOS, NÃO ATINGE 1%, MAS PASSA A RECEBER SUBVENÇÃO DO ESTADO.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VAMOS TER MAIS DO MESMO, DURANTE MAIS QUATRO ANOS, A NÃO SER QUE A INGOVERNABILIDADE DO PAÍS FORCE A ELEIÇÕES MAIS CEDO.
.
ESTOU CANSADO DESTAS ELEIÇÕES.
VAMOS REPETIR?

.
JM
.

2 comentários:

  1. Tem certeza que gostaria de repetir? É que o ambiente económico internacional prepara-se para desanuviar, desaparecendo a falácia com que a oposição se governou e dissimulou a sua inépcia. Todavia, eu concordo consigo: gostaria de ver uma repetição, mas daqui a um ano, quando a teta da crise internacional tiver sido retirada à oposição e esta começar a comer os primeiros alimentos sólidos.
    Cordialmente,

    João Verdade Bosco

    ResponderEliminar
  2. Vi seu blog, mas fiquei intrigado???
    Será que você não tem nome, ou será medo de ser procurado???
    Mas como quem tem medo fica em casa e você parece estar na rua, ainda fiquei mais intrigado. Mas reconheço-lhe o direito à confidencialidade, se os branqueadores de capitais tem também esse direito, e a maioria de "nós" sabemos a luta frenética que tem existido em prol da manutenção do sigilo bancário... porque não haveria de ter você também esse direito. Mas desculpe, eu é que estou a falar torto, neste País que tarda em se endireitar... mas vai lá... nem que seja à cacetada; espero não ser atingido gravemente por alguma dessas cacetadas, claro, pois também julgo ter direito a alguma protecção, ainda que pouco mais que a minha, mais propriamente.
    Não leve isto muito a sério, pois temos de cultivar a boa disposição, ainda que tenhamos de ir engolindo os sapos com que nos vão brindando.
    Que seja feliz e bem disposto, e faça como recomendava "SÉNECA" ria-se você da vida e não deixe que a vida se ria de si...
    Um abraço de boa disposição, mesmo depois de tanta gente não ter ainda conseguido fazer a digestão após um dia de eleição... Até nem sei se vai conseguir digerir, a não ser que cosigam encontrar uns "pepsamares" suficientemente fortes para o efeito, mas vão custar caros talvez...
    Zé Costa, aqui dos lados de Almada, onde a onda vermelha ainda se faz sentir... e a rosa, vai progredindo ainda que muito lentamente: Ah, e e a laranja também é já muito visível... O jardim vai-se compondo, com outras cores ainda, que vão debruando as "orelas"... sempre vão deixando o conjunto mais atraente, e agora sulcado pelo Metropolitano de superfície, que teve o mérito de não só transfigurar a este jardim, como ainda limitar a circulação a uns quantos que por ele se movimentavam, talvez só para se exibirem... mas o comerciantes da cidade é que não conseguem entender isso e teimam em dizer que seus negócios foram altamente afectados; se calhar é mais uma teimosia em querer fazer contestação à EMÍLIA, que até fica muito bem nas fotos nos eventos a que comparece, não para se exibir claro, mas quem é que pode pensar numa coisa dessas, ela que até se farta de inaugurar coisas para bem dos seus munícipes, e veja que para o efeito até aplicou uma taxa mais elevada na contribuição autárquica, só para ter meios de poder ajudar os "..............." a se sentirem mais confortáveis, ah!!! e muito cuidadosa a colocar parquímetros em tudo quanto é sítio, só para que os utentes de veículos se sintam mais protegidos dos arrumadores que, sem carteira, se auto-disponibilizam para arranjar um lugarsinho e arrumarem melhor os carros... isto é verdadeiramente um Paraíso, não sei como alguém, que muito frequentemente é assaltado em pleno dia na rua lhes levando a carteira, relógios, objectos de ouro que possam acidentalmente trazer consigo, se possa aqui sentir mal... são mesmo pessoas que não querem ser compreensivas...
    Xau........... até quando??? não sei...............

    ResponderEliminar