terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ó SR PRESIDENTE, É SÓ ISTO, MAIS NADA?



.
E NÃO ERA PARA SER SÓ DEPOIS DAS ELEIÇÕES?

.
.
. . .O sr Presidente da República Portuguesa, tinha dito que não ia dizer nada e que não iria fazer nada antes das eleições, e que para além disso, não era ingénuo. Agora, esquecendo o que disse, ou pensando melhor, despede o sr Lima, que era o responsável pela assessoria para a Comunicação Social. Mas, pergunto eu, fica o caso por aqui? É só isto que se vai passar? Um puxão de orelhas e mais nada? Não demasiadamente pouco sr Presidente? Não é também demasiadamente tarde, ou demasiadamente cedo, dado o primeiro atraso? Ou teria sido há muitos meses, dezoito, ou seria só depois do dia vinte e sete. E não nos vai dizer nada, a nós, o zé povinho?
É que estamos todos embaraçados com esta situação, mesmo que a sra dra Manuela o não assuma.
Claro que por causa deste caso, aparecem de imediato os aproveitadores de ocasião, e neste caso, o sr Francisco aproveitou de imediato para dizer que o sr dr Cavaco deveria abandonar Belém. Mas, o homem está parvo, ou quê?

.
JM
.

2 comentários:

  1. Devia deixar Belém e já...
    Já ouviu falar no caso Watergate? Ali pelo menos Nixon deixou uma palavra de apreço pelos dois colaboradores de uma vida que teve de deixar cair.
    Aqui no burgo, Cavaco Silva, deixou cair às escondidas um dos seus colaboradores mais fieis de há 20 anos! Nem uma comunicado à imprensa! Soube-se quase tipo fuga de informação! E quando se soube já nem o nome do pobre constava do elenco no site da Presidência.
    É este o homem que numca se engana e raramente tem dúvidas!
    Dia 27, o PR vai ter o seu sonho de empossar um governo PSD adiado.
    Esperemos que seja este o primeiro PR não reeleito após o 25 de Abril!

    ResponderEliminar
  2. Está parvo e ou o que? também

    ResponderEliminar