sábado, 5 de setembro de 2009

UMA TRISTEZA - DINAMARCA 1 - PORTUGAL 1

.
SÓ ME INTERESSA O RESULTADO
.
.
E este resultado não me interessa.
A equipa de Portugal, que até nem jogou mal na primeira parte, mudou de estratégia e partiu-se toda.
Só me interessa o resultado e com este treinador (?), os resultados são maus.
A tristeza que se abate sobre todos nós, merece uma atitude. Corram com este treinador (?) de segunda daqui para fora, a ver se conseguimos alguma coisa nos jogos que nos faltam.
Desta forma nem uma equipa mista, de Portugueses e Brasileiros nos safa, apesar do nosso golo. Continuamos a não saber marcar, e não será o penalti, eventual, que o árbitro não viu, que poderá servir-nos de desculpa.
Este resultado não interessa e este treinador também não.
A selecção regressa ao "trabalho" (?) neste domingo de tarde. Há muito trabalho a fazer, dizem os "responsáveis" (?). Para quê, pergunto eu? Não estamos bem assim? Só temos de fazer com que nos marquem os penaltis. Se o fizerem até somos capazes de ganhar.

.
JM
.

1 comentário:

  1. tambem sou da opinião que o carlos queiroz deveria de sair enquanto restam-nos uma miseria de esperança... pelos vistos o carlos queiroz (ao contrario de mourinho que aprendeu com bobby robson) não aprendeu nada no Manchester united e com tudo isto nós estamos a atrazarmo-nos tambem por casmurrice de madaíl não quer trocar de selecionador... a Selecção Portuguesa necessita de jogar veloz cair em cima dos seus adversários e enfrentar-los sem medos... a Selecção tem de arriscar muito mais... mas muito mais mesmo... estamos a jogar a medo muito por culpa de carlos Queiroz... basta olhar para a sua postura nos comentàrios nos finais dos jogos... ele è um treinador medroso...

    ResponderEliminar