quarta-feira, 8 de julho de 2009

DESESPERO TOTAL

.
CONVIDA O HOMEM E CALA-O
.
.

João Cravinho, com a ideia de poder calar a voz incómoda do poeta Alegre, quer que o sr Pinto de Sousa o convide para participar na elaboração do programa de governo do partido socialista.
Com receio que o detentor de um milhão de apoiantes (reclamados pelos seus amigos), se aborreça com a ideia de ser usado pelo ainda nosso Primeiro, para captar votos à esquerda, esta seria uma maneira de lhe dar mais alguma importância e de o calar, pelo menos até às eleições. Mas Manuel, já disse que não. O homem não se deixa levar assim. É muito senhor do seu nariz e sabe muito bem o quer e para onde vai. Para além disso, considera estar muito afastado das ideias de Vitorino, que tem a responsabilidade da elaboração do programa para o PS.
Este amigo pessoal de Alegre, entende que se assim fosse, ainda há a hipótese de o partido ganhar as legislativas com uma maioria relativa.
Cravinho, que teve um papel relevante na luta contra a corrupção, quer dar uma mãozinha ao partido socialista, que já viu, está desesperado e com os dias de governação contados.

.
JM
.

1 comentário:

  1. O Pateta pode representar para nós o que quiser, mas no momento decisivo irá votar ao lado dos outros PS's.
    Ele é especialista em manobras de diversão para juntar a manada dos cornudos que apenas aparentemente anda dispersa.

    ResponderEliminar