terça-feira, 7 de julho de 2009

SEASON POUCO SILLY

.
FÉRIAS?, NÃÃÃ!
.
.
Com esta coisa das eleições serem depois das férias, os nosso políticos, pelo menos os que vão a votos, não vão fazer férias que se veja.
A d Manuela não vai de férias, nem deve, porque precisa de todo o trabalho e mais algum para levar de vencida a corrida aos votos.
O sr Pinto de Sousa, nem deveria ir de férias, porque a sua imagem está a empalidecer a olhos vistos, e precisa de muito trabalho e dedicação para, pelo menos, perder por poucos. Cada dia fora, é um dia perdido na luta que se avizinha.
Os outros, cartas fora do baralho eleitoral, digo eu embora haja quem não goste, podem e devem fazer uns diazitos de férias, para que, assim, os não ouçamos diariamente, e assim possamos dar descanso à nossa cabecita.
De qualquer forma, da maneira em que o País se encontra, nenhum político com responsabilidades na governação ou que deseje vir a tê-las, deveria fazer férias. O País precisa de quem trabalhe, uma vez que já há demasiados cidadãos sem emprego e muitos milhares que, tendo-o, nada fazem de produtivo.

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário