quarta-feira, 22 de julho de 2009

FALTAS VERGONHOSAS

.
DEPUTADOS DO PAÍS
.
.
É incompreensível que os deputados, que nos representam, que nós pagamos a preço de prata (não será de ouro uma vez que se queixam de ganhar pouco), faltem às secções de uma maneira tão ostensiva.
Nesta legislatura houve 460 secções, e houve, pasme-se quem tenha faltado 146 vezes, conseguindo justificar todas essas ausências, havendo unicamente sete deputados sem faltas. A maior parte das faltas justificadas dizem respeito a trabalho político e a doença, o que poderá levar a pensar que os nosso deputados são uma classe doente, parecendo, em muitos casos, ser de doença mental. A mediocridade e o facilitismo de alguns, muitos, aliada à incompetência, ainda e também de muitos, e à corrupção, de nenhuns, não há corruptos na nossa Assembleia, se ligada à dos faltosos sem justificação ou com ela digna de suspeição, e se isso fosse justa causa para "despedimento", faria uma razia completa, poucos sobrando na Assembleia, e poupando muito dinheiro à Nação.
Estes senhores e senhoras, que são nossos empregados uma vez que são pagos por nós, que nós escolhemos para nos representar, abusam da nossa bondade e fazem o que lhes dá na real gana, não trabalhando em conformidade com o seu salário, gozando de mordomias como ninguém. Não há lei do Código de Trabalho que se lhes aplique?
E, ainda mais grave, na sua maior parte, são-nos apresentados de novo este ano, pelo partidos, para que votemos neles, e os coloquemos outra vez na Assembleia.
É preciso ter lata!

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário