sábado, 11 de julho de 2009

E AGORA D ELISA?

.
O QUE FAZER COM TUDO CONTRA?
.
.
Anda todo o aparelho do Partido Socialista do Porto contra a sra d Elisa. O sr Gaspar (filho) anda de unhas de fora a ver se sobe mais uns degrauzitos e, para que não restem dúvidas lá vai lançando mais umas achas para a fogueira e diz que a já deputada Europeia deve (tem de) optar já, e desistir do seu lugar, que, ganhou de pleno direito e foi conquistado com muito esforço (!). Ou em contrapartida, e isso ele não diz, deixar, enquanto é tempo de lançar outro candidato, o lugar de candidata à Câmara do Porto a quem tenha capacidade de lutar e vencer (ele por exemplo).
O problema é que, coitada da senhora, se o fizer, se desistir do seu lugar em Bruxelas, perde tudo, já que a tarefa de vencer Rui Rio, se sabe ser impossível. Está a léguas de distância nas sondagens!
Com tantos problemas, com tantas chatices, com tantos escolhos que lhe vão pondo no caminho, e mais importante ainda, com tanta desconsideração demonstrada pelo PS Porto e também pelo nosso Primeiro que dá uma no cravo e outra na ferradura, estando completamente abandonada na luta pela Presidência da Câmara, eu, se fosse a sra d Elisa, já os tinha mandado dar uma volta ao bilhar grande e ía-me embora para Bruxelas, batendo estrondosamente com a porta. Mas, como é evidente ,eu não sou a sra d Elisa.
Hoje a candidata à Câmara do Porto, vai fazer uma declaração.
Esperemos para a ouvir atentamente.

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário