segunda-feira, 21 de novembro de 2011

GREVE GERAL À PORTUGUESA


.
OS CONTROLADORES DO AR
.
Tenho de começar por dizer que não faço greve, nunca fiz e de certeza que nunca farei.
Não concordo com greves e não acho que resolvam seja o que for, ainda para mais em Portugal e numa altura em que é preciso produzir e gerar riqueza.
A greve, direito inalienável dos trabalhadores, nunca resolveu nada em Portugal, desde que após a revolução, a implementaram.
Tinha prometido a mim mesmo e a alguns dos meus próximos, que sobre este assunto iria escrever nada, mas voltei atrás com o que disse, e isto porque a Ryanair, decidiu cancelar vários voos, entre os quais um de Paris para o Porto, no dia 23 p.f. pelas 22h, hora local, e chegada às 23h50, hora do Porto, com a desculpa da greve dos Controladoresd Aéreos Portugueses.
Mas a greve anunciada é só no dia 24 de Novembro, GREVE GERAL EM PORTUGAL, pensei eu, e o voo efectuar-se -ia no dia 23. 
Não entendi e dirigi-me ao Aeroporto de Pedras Rubras, ao balcão da Ryanair.
Aí, a muito simpática, e diga-se em abono da verdade, quase bonita funcionária, informou-me que a Companhia de Aviação, não poderia fazer de outra forma já que, a  
Greve dos Controladores Aéreos Portugueses marcada para o dia 24 de Novembro
o dia da Greve Geral em Portugal, jornada de luta dos trabalhadores contra este Governo que os oprime, 
começa às 22h do dia 23.
E assim se luta pela saída da crise em Portugal. 
.



Sem comentários:

Enviar um comentário