terça-feira, 17 de maio de 2011

PEDRO 6, FRANCISCO 4



.
PEDRO PASSOS COELHO PERDEU MAIS UMA VEZ A OPORTUNIDADE DE CAPTAR ALGUNS VOTOS DOS INDECISOS
.

 


 Ainda não percebi como é possível que Pedro Passos Coelho continue com tanta dificuldade em fazer passar a sua mensagem, sendo que tem por certo o melhor de todos os programas apresentados até aqui.
Quase perdia o debate com Francisco Louçã de tanto à defesa que esteve, mas em relação à captação dos indecisos perdeu mais uma vez uma excelente oportunidade de os seduzir.
Pedro Passos Copelho entrou muito nervoso neste debate e nunca deixou de o estar. 
Francisco Louçã, não esteve melhor nem pior do que se lhe conhece, continuando em perda dia após dia, coisa que não convém ao PSD. Um BE mais forte, retira votos ao PS.
Para o vulgar eleitor, nada de novo foi acrescentado ao seu conhecimento.
Uma coisa poderemos ter a certeza, se o PS for  o partido mais votado nas próximas eleições, vai ser uma trapalhada, já que ninguém quer governar com ele e o líder do PSD já disse que se o seu partido não vencer, não formará governo, mesmo que consiga uma maioria com o CDS.

.

3 comentários:

  1. Quase perdeu é muito bom, hahahahaha. Por favor, o mínimo de isenção é mais que suficiente para compreender que Louçã foi claramente o vencedor deste debate.
    Renegociação da dívida: "então está a dar-me razão."

    ResponderEliminar
  2. LOL! será que o autor deste blogue é do PSD? LOL!
    O Louçã mostrou o óbvio: o programa eleitoral do PSD, do PS e do CDS são o mesmo, ou seja, o do FMI. É verdade que o BE não vai ganhar as eleições, mas também é verdade que se fosse pelos debates merecia ganhar. LOL!

    ResponderEliminar
  3. Este comentador faz-me lembrar a canção de atahualpa yupanki: ganharam a guerra nos montes do vietname. O geurrilheiro na sua terra e o ianque no cinema.

    ResponderEliminar