quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MAIS UM ATAQUE VERGONHOSO EM PREPARAÇÃO

.
E A QUEM? 
ÀS PESSOAS DO NORTE
.
Mais pórticos, mais portagens, mais dinheiro sacado aos habitantes do Norte de Portugal.
O governo diz que não há qualquer decisão tomada, mas as gentes não acreditam. Hoje em dia, se há fumo (e atentos, todos vemos que o há), por certo que há fogo, mesmo que nos digam que não.
Somos uma "mina" para qualquer governo que se preze, e o bom senso sempre foi coisa inexistente nos governantes da capital do País que um dia foi um Império. 
Mais do que a necessidade de dinheiro e a procura dele por tudo quanto é sítio e lado (coisa que todos os governos foram fazendo ao longo destes últimos quarenta anos), retirá-lo do bolso dos contribuintes e neste caso em especial e de novo, com mais incidência nas pessoas do Norte, 13 das 15 propostas, já é um vício governamental que nem com Metadona se atenuará. Só mesmo com medidas drásticas. Acabando com esta raça de gente política e implementando a Regionalização! 
A vergonha continua e nós continuamos parados! Tanta barulheira que se fez e só não anda nas ex-Scuts quem não tem dinheiro para elas. E infelizmente é muita gente. Todos os outros que tanto falaram e berraram e buzinaram, lá andam vergados à força de um estado dominador que sabe que mais cedo ou mais tarde, muitos sucumbirão. 
Onde está a força que um dia o Norte teve?
O pior de tudo, é que, se outros vierem, nada farão de melhor ou de diferente.
Estamos entregues aos bichos.

Sem comentários:

Enviar um comentário