quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

VÁ TOMAR NO... AÍ MESMO

.
F.J.V. SEM PAPAS NA LÍNGUA
.
Não está com rodeios o ex-Secretário de Estado da Cultura.
Se uns simpáticos senhores me mandarem parar à saída de um restaurante eu prefiro que me mandem prender antes de ...
Não foi bem assim, foi mesmo :
Queria apenas avisar que, se por acaso, algum senhor da Autoridade Tributária e Aduaneira tentar fiscalizar-me à saída de uma loja, um café, um restaurante ou um bordel (quando forem legalizados) com o simpático objectivo de ver se eu pedi factura das despesas realizadas, lhe responderei que, com pena minha pela evidente má criação, terei de lhe pedir para ir tomar no cu, ou, em alternativa, que peça a minha detenção por desobediência
É de Homem, muito mal educado, numa tentativa de se demarcar do Governo a que já pertenceu,  mas.... de Homem!
Já agora, se alguém foi já processado, por favor façam como quer o Público, digam-lhes, e se não for muito incómodo escrevam-me a dar conta do sucedido. Obrigado! 
Podem também seguir a opinião de Luciano Alvarez sabendo-se que as ditas tabelas estão aqui explicitadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário