quarta-feira, 10 de março de 2010

O DIAGNÓSTICO DA DOENÇA - F.C.PORTO

.

O Clube FCPorto está doente. A sua equipa de futebol profissional sofre os efeitos.

Depois dos últimos resultados da equipa profissional de futebol do FCPorto, reuniram-se em assembleia muitos dos responsáveis pelo clube.

Nessa reunião, foi decidido que seria preciso saber das razões que levavam a que, a equipa que milita na 1ª liga de futebol, estivesse a ter tão fracos resultados.

Para tal, entraram em contacto com professores, empregados indiferenciados, médicos, engenheiros, balconistas, advogados, trolhas, políticos e demais profissionais da nossa praça, para que em conjunto e cada um por si, determinassem as causas que afligem aqueles profissionais.

Durante algumas horas, trabalhando afincadamente, todos os contactados exprimiram a sua opinião. Depois foi só reuni-las (às opiniões), catalogá-las, e tirar conclusões.

Dissecaram-se as razões. Avaliaram-se os resultados de todas as equipas das várias modalidades. Esmiuçaram-se os títulos, verificaram-se as taças e as medalhas, emitiram-se opiniões.

O diagnóstico chegou finalmente.

O FCPorto está doente. O FCPorto está cansado.

No diagnóstico fica a saber-se que o FCPorto está cansado de ganhar tudo e mais tanta coisa. O cansaço do clube transmite-se à equipa profissional de futebol. Diz-se até que o responsável máximo do clube, por muitos conhecido por papa, mandou parar com os sucessos, com as vitórias, com as taças e com as medalhas por não haver lugar para guardar mais nada. Enquanto o museu a construir não estiver pronto, nada de vitórias. Para além disso, seria necessário reduzir despesas e com vitórias elas aumentam.

A equipa de futebol profissional, obedeceu cegamente ao seu líder, e disse adeus à vitória no Campeonato e à continuação na Liga dos Campeões, mas as outras, em especial as de hóquei patins e as de basquetebol não estão pelos ajustes, e dizem que vão continuar a acumular triunfos, guardando as medalhas e as taças em casa de cada um dos jogadores até que o dito museu seja inaugurado.

Ficou assim desvendado o mistério dos insucessos da equipa que mais badalada tem sido nos últimos tempos. Obediência cega ao líder, provocada pelo cansaço de tanta vitória.

3 comentários:

  1. Любите ходить на рыбалку? Тогда предлагаем Вам заглянуть на наш портал www.wobler.com.ua. У нас Вы сможете всегда найти много актуальной информации о [url=http://www.wobler.com.ua] воблерах на окуня[/url], купить воблер на щуку судака, окуня и
    других хищников по приемлемым ценам, как оптом, так и в розницу.

    ResponderEliminar
  2. http://lumerkoz.edu Where it is possible to buy the, percocet side effects contempt lorazepam tantrums meridia side effects tipped renter cardizem side effects webtrak halcrow atarax side effects externally

    ResponderEliminar