domingo, 8 de novembro de 2009

DOMINGOS, JESUALDO, BENTO

.
O GUIMARÃES GANHOU E O MARÍTIMO TAMBÉM. O RIO AVE EMPATOU
.
Domingos Paciência teve a sua primeira derrota, e vai daí, Jesualdo Ferreira, um dos seus melhores amigos, entendeu perder também, não fosse o seu clube acabar por se aproximar demasiado do primeiro classificado. Amizade é mesmo assim!
Por seu lado, ficou mais que demonstrado que Paulo Bento fez muito bem em se demitir. A culpa era toda da táctica que tinha vindo a ser empregue, e o melhor seria mudar radicalmente, o que se viu e confirmou hoje, contra o Rio Ave. Já vai no oitavo lugar da liga. Bem e livrou-se de no próximo jogo com as águias, levar uma abada para o seu currículo.

.
JFM
.

1 comentário:

Dylan disse...

A crise do Sporting CP não é somente devido às más políticas desportivas mas também devido ao resultado dos dividendos do plano Roquette, denunciado por João Rocha - uma aliança com o amigo FC Porto visando apear o Benfica dos títulos nacionais. Aliás, se reflectirmos bem, o alvo da fúria leonina é sempre o vizinho da 2ª Circular, comprovado pelos discursos miserabilistas do seu presidente, a caminho de ser o mais incompetente da história do Sporting. Um certo aburguesamento dos seus responsáveis e a mania de pensarem que são diferentes, levam o clube a ser relegado para 3º grande de Portugal. O Sporting deve continuar a apostar nos seus escalões jovens de formação, na profissionalização da sua estrutura futebolística - inovando, de forma a arranjar novas fontes de receitas e blindando o clube afim de evitar guerrilhas internas, possibilitando a união de todos os sportinguistas em prol dos objectivos traçados.

http://dylans.blogs.sapo.pt/