sábado, 28 de novembro de 2009

UM JOGO DE FUTEBOL QUE ABRE NOTICIARIOS DE HORÁRIO NOBRE DA TELEVISÃO

.
SPORTING CP - 0, SL BENFICA-0
.
.
Na décima primeira jornada da liga Portuguesa de futebol, um clássico Lisboeta abre noticiários. Deve ser um jogo muito importante, daqueles que fazem mudar um País. Os seis milhões de um e os outros milhões do outro, pararam Portugal inteiro. Nos noticiários, durante a semana que agora finda, não se falou de outra coisa. É uma luta entre treinadores, mais do que entre jogadores. Um que agora chega, recebe outro chegado há dias, e todos querem saber qual é o melhor.
O jogo tinha já começado horas antes. As claques mimosearam-se com tudo o que puderam. O autocarro dos visitantes foi apedrejado e ficou com vidros partidos. Também isso foi alvo de notícia alargada dos telejornais. A PSP protege os meninos que se apedrejam mutuamente.
No jogo verdadeiro, o que se joga no relvado, houve uma oportunidade para cada equipa durante a primeira parte. O empate então registado reflectia a verdade do jogo.
Na segunda parte, ficou tudo na mesma como no início, zero a zero. Nenhuma das equipas mereceu ganhar este jogo. Sporting continua a onze pontos do agora primeiro e em décimo quinto lugar com quinze pontos, pelo menos até que o Braga jogue.

.
JFM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário