segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PRÓS E CONTRAS

.
COMO DE COSTUME, É ASSIM
.
.
.
Como se sabe, eu não gosto da sra d Fátima. Já o escrevi várias vezes. Desde que fez um programa pretensamente sobre o Porto, ou talvez antes, que cheguei a essa conclusão. A sra é, no meu entender, uma nódoa nos programas televisivos, mas tem audiência, e isso conta muito nos interesses de cada um.
Agora e mais uma vez, a sra está nas bocas do mundo, que é como quem diz, nas bocas dos homens do CDS e da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
E o CDS tem toda a razão e legitimidade para fazer queixa contra o programa Prós e Contras e contra a sua apresentadora e responsável.
Como estação televisiva de serviço público, não se admite que num programa sobre o governo, se convidem elementos do governo, do maior partido da oposição e do quarto maior partido da oposição, esquecendo o terceiro e o quinto.
Porque será que os responsáveis pelo programa assim procedem? Será que o CDS incomoda tanto que até num programa de televisão tem de ser calado?
Logo à noite, quem tiver a pachorra de ver o dito programa, logo saberá se voltaram com a palavra atrás ou se acabaram por fazer o programa assim mesmo.

.
JFM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário