quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ESTOU DESGOSTOSO




.

QUE GENTINHA!

.

O TC (Tribunal de Contas) chumba as contas dos dois primeiros anos de Pedro Santana Lopes na autarquia de Lisboa.

.

Chumba agora, em Janeiro de 2009, no ano de eleições para a Câmara e quando se sabe que PSL é o candidato à presidência da mesma, apoiado pelo seu partido.

Ora os dois primeiros mandatos foram em 2002 e 2003!!!

Como é isto possível, SETE anos depois, e depois de o homem ter sido Primeiro Ministro e ter sido Presidente do PSD, Presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Candidato derrotado a Primeiro Ministro, Candidato derrotado a Presidente do PSD, e mais importante, depois de, já ter havido entretanto dois Presidentes da Câmara de Lisboa. Estaremos já em plena campanha eleitoral, onde tudo se pode dizer e fazer?

Felizmente o povo da capital saberá por certo separar o trigo do joio, e acabará por votar na pessoa certa, a que realmente tem obra feita na cidade, e mais não tem porque na altura lhe instauraram processos atrás de processos, providências cautelares etc., que atrasaram todas as obras em curso ou em vias de, e não teve tempo para mais.

Estou desgostoso. O meu País continua a cansar-me, com gentinha desta a governar-nos.



.

JM

.


3 comentários:

  1. Caríssimo,

    Não é de bom tom lançar suspeitas sobre o comportamento do Tribunal de Contas, só porque uma sentença atingiu um dos "seus". Repare que a Justiça em Portugal é lenta - demasiado lenta -, e não é só para ele.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Mas Cara Mente Despenteada...convinhamos: AQUI HÁ GATO!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, este país está governado por judeus...

    ResponderEliminar