sábado, 20 de junho de 2009

ERROS PRÓPRIOS, CULPAS ALHEIAS

.
ABSTENÇÃO, A CULPADA DE TODOS OS ERROS
.
Estes senhores têm um descaramento tal, que não há quem não se ria deles.
Segundo os responsáveis pelos lamentáveis enganos (erros) nas sondagens efectuadas durante a semana da última campanha eleitoral, a culpa não lhes pode ser assacada, uma vez que a elevada abstenção é que provocou tal acontecimento.
Por aquilo que sempre ouvi dizer, os técnicos das sondagens, entram com um grande número de variáveis para determinar com um intervalo mínimo, o que iria acontecer se as eleições fossem naquele momento. Ora, a elevada abstenção, que tem sido elevada em todas as votações para a eleição de deputados para a Europa, teve de ser uma das variáveis a ter em conta. Assim sendo, ou os senhores não percebem do assunto e não sabem fazer contas, ou foram comprados para dar os resultados que a alguns interessaria.
Sem tirar nem pôr.
Desculpas esfarrapadas e de mau perdedor, não deveriam ser aceites por ninguém. e estas são-no. Bem, a terem sido sondagens fabricadas, eventualmente compradas, e feitas de molde a prejudicar uns e beneficiar outro, claro que por quem fez a encomenda, têm de ser aceites.

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário