segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CALÚNIA

.
NÃO SE ADMITE
.
Coitado do jornal «A Bola».
Imaginem que os jogadores do clube campeão Nacional, resolveram cortar relações com esses senhores. Não os querem ver nem pintados e ouvir, nem por sombras. E tudo porque os senhores que se dizem jornalistas e escrevem nesse jornal, escreveram ontem coisas que deverão ser calúnias. Assim, com este corte de relações, o jornal vai perder vendas e ainda acaba falido.
Na realidade não acredito que pessoas tão isentas como o serão por certo esses jornalistas, tenham escrito coisas, falseando a verdade. Os jogadores do clube azul e branco, deverão estar enganados. Os acontecimentos narrados terão sido mal interpretados pelos jogadores e bem descritos pelos jornalistas. Só pode ser! Os jornalistas são pessoas correctas e os jogadores uns mentirosos que só querem limpar o seu nome.
De qualquer forma, e por via de dúvidas, não vou mais comprar esse jornal, o que me não fará diferença alguma já que nunca o fiz. Esse tipo de jornais, não entra, por norma, nos meus hábitos literários.

.
JFM
.
Links:
A, B
.

1 comentário:

  1. se não lê o jornal não sabe o que lá está escrito e afirma que é calúnia? está aqui alguma coisa que não está bem..

    dois dos jogadores que o jornal menciona falaram no fim do jogo e disseram que não se tinha passado nada.. afinal de contas passou e tal foi mencionado nos relatórios..

    tenho duvidas que o jornal escreva sem ver as imagens, pelas razões que vc diz.. e se for verdade, o que irá pensar do plantel do FCP?

    ResponderEliminar