domingo, 17 de janeiro de 2010

SEMPRE A DAR-LHE

.
BRAGA CONTINUA EM GRANDE
.
E o Sporting de Braga continua à frente. Ninguém o para.
Desta vez, foi a Académica que claudicou às suas mãos (pés). Domingos Paciência regressou à sua antiga casa para vencer convincentemente.
Com um penalti e um livre se resolveu a questão.
Agora basta esperar pelo Benfica para saber se continua em primeiro, isolado ou acompanhado. Para já, leva seis pontos de vantagem sobre os campeões nacionais.
A visão de um novo campeão, começa a formar-se.

.
JFM
.

Ligações:
A, B, C, D

1 comentário:

  1. Eu se fosse ao Braga, ao Porto, ao Sporting e aos restantes começava era a pensar em mandar jogar as equipas B e C, os juniores, enfim, rodar jogadores, dar oportunidades. Porque o que se continua a ver jogo a jogo é uma palhaçada sem limites, uma entrega de bandeja que já desmotiva os jogadores adversários ao ponto de saberem que nada pode parar o Benfica. Há uma ordem que é preciso cumprir: evitar a falência e a extinção de um clube. Todo o resto, neste campeonato, é treta barata. Eles que joguem sozinhos e que fiquem todos contentes. Parabéns ao grande Braga, este é de facto o clube grande deste campeonato e o único que merece ganhá-lo. Se o clube da galinha não fosse tão beneficiado já estava a ver o Braga por um canudo... assim, lá continuam rumo ao desfecho que já está escolhido pelo "destino". Enfim...

    ResponderEliminar