domingo, 20 de fevereiro de 2011

ESTOU CHOCADO, MAS SÓ PODE TER SIDO UM LAMENTÁVEL ENGANO



.
ESQUECERAM-SE DE ME CONVIDAR PARA O CASAMENTO
.

Por ordem da rainha, lorde Chamberlain convida (deveria estar aqui o meu nome e o de minha mulher) ao casamento de sua alteza real o príncipe William de Gales K.G. com a senhorita Kate Middleton, na abadia de Westminster, na sexta-feira, 29 de abril de 2011 às 11h.
.
.
.
.
.
No fundo, bem lá no fundo, e pensando bem, se calhar não gostaria de ter recebido um convite. Afinal ia misturar-me com mais mil e novecentas pessoas, e eu mereço mais que essa diluição. 
Para além disso só poderia aceitar se eu pertencesse ao restrito número de trezentos convidados que vão assistir à ceia.
Infelizmente não se sabe ainda se o nosso D. Duarte seja ou venha a ser um dos quarenta convidados, de entre os representantes das famílias reais, que vão estar presentes no dia 29 de Abril na Abadia de Westminster, em Londres. 
Vá-se lá saber porquê, a tia do príncipe, Sarah Ferguson, tal como eu, não foi convidada.
O príncipe William é o segundo na linha de sucessão ao trono de Inglaterra, mas é por todos conhecido que será ele, e não seu pai, a ocupar o trono após a morte da Raínha.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário