sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O sr. Cid

.
O sr. Cid e a entrevista que deu ao JN
.
Não sendo eu de me espantar muito com o que vejo e leio, fiquei um bocado incomodado com a estupidez e falta de tino demonstrada pelo sr Cid na entrevista que pelo telefone deu a um jornalista do JN.
Dizia a certa altura o sr. que ainda alguns consideram razoável cansonetista que:
- "Eh pá, eu gosto dos meus pelos. Sou peludo. Seria incapaz de me depilar a não ser à volta do meu pénis e isso de muitos pelos à volta do pénis torna-se incómodo",
-"gosto dos pelos do meu corpo, e há quem adore",
-"(A Madonna) no palheiro era para já! Mas ela não tem capacidade vocal para cantar ao meu lado",
e outras pérolas...
Mas este senhor está parvo, endoidou ou quê?
E.... e o senhor jornalista que publicou a entrevista que fez via telefone?
E.... e o responsável pelo jornal que aceitou que uma coisa destas saísse na última página de um dos jornais com maior circulação do país?
Que papel fazem eles no meio disto?
Ficam bem na "fotografia"?
Será que isto é material para um jornal publicar? Ou sou eu que sou parvo?
Ainda bem que não sou jornalista, ou, hoje estaria muito triste!
.
JM
.

1 comentário:

  1. Também já cá estou. Obrigada por se ter dado a conhecer. Belas fotos!

    ResponderEliminar