segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"GANDA MENEZES"

.

.
Com a devina vénia

.
PSD: Menezes desafia Marcelo para debate e acusa-o de ter abandonado o partido.

.
Porto, 15 Set (Lusa) - Luís Filipe Menezes afirmou hoje que Marcelo Rebelo de Sousa não tem moralidade para o criticar e desafiou-o para debater a situação do PSD na televisão pública.
Menezes, que falava aos jornalistas após visitar uma escola de Gaia no primeiro dia de aulas, recusou as críticas de Marcelo Rebelo de Sousa - tal como ele um ex-líder social-democrata - segundo as quais "tinha atirado o poder pela janela", acusando-o de ter "memória curta".
Isto porque, segundo frisou o autarca de Gaia, o professor e comentador político "atirou o poder pela varanda, indo-se embora [da liderança do PSD] a seis semanas de eleições legislativas".
Luís Filipe Menezes desafiou ainda o professor e comentador político para um debate televisivo sobre a situação do partido social-democrata.
"Se o doutor Marcelo e a televisão pública quiserem fazer um debate sobre o PSD actual, eu estou disponível", assegurou.
Em relação a Luís Marques Mendes, que anunciou o lançamento de um livro de reflexão política, Menezes apenas disse que "todos aqueles que achem que têm ideias e propostas, devem veiculá-las".
"Nem que seja a fazer reflexões na primeira página de um jornal de referência", afirmou.
Luís Marques Mendes lança dia 25, em Lisboa, o livro "Mudar de Vida", onde sustenta que os portugueses "estão fartos de diagnósticos e generalidades", preferindo "soluções concretas".
.
In JN - Últimas
.

2 comentários:

  1. Saibamos reconhecer o seguinte. Qual foi o Presidente de Câmara que forneceu livros grátis dutante o 1º. Ciclo?.
    Meditemos o que fez Heitor Carvalheiras durante o seu mandato?

    ResponderEliminar
  2. LFM é talvez o autarca certo, no momento certo para VNGaia.
    LFM será o melhor que alguma vez VNGaia teve.
    Mas LFM fala demais e demasiado alto, para ser, nesta altura (ou no passado recente)o homem certo para o PPD/PSD. (Tb, cm muitos, e com grande pena minha, só vi isso quando ele bateu com a porta).
    Vai ter de esperar um bocadinho, conter-se um pouco mais e espe4rar que a razão lhe venha cair ao colo.

    JM

    ResponderEliminar