quarta-feira, 13 de maio de 2009

ANDA MUITA GENTE ASSIM

.
COM PROBLEMAS DE MEMÓRIA
.
A crise, mais esta, em que muita gente mergulhou, seja ela de bancos ou de viagens, provocou uma perda de memória colectiva como não há memória. O assunto do senhor do banco que até é conselheiro foi por demais badalado. Agora, temos mais um caso de uma viagem de que nenhum dos viajantes se lembra. Que eles foram, não há dúvidas. Que os fotografaram, também não. Mas nenhum se lembra do mais pequeno pormenor do assunto. Como se trata de médicos, fácil seria tratarem-se uns aos outros, muito embora, se pudesse tornar difícil dada a especialidade dos senhores e das senhoras. De qualquer forma, estão todos, mas mesmo todos com amnésia. Amnésia colectiva... difícil de tratar, creio. Parece que as broncas na viagem foram mais que as normais e de congresso, a viagem teve muito pouco (como se alguma deste género fosse mais do que divertimento).
Estes senhores doutores, por norma intocáveis, deuses vivos na terra, correm o risco de suspensão, por crime de corrupção. As coisas andam feias para aqueles lados.
Pouco a pouco vão-se descobrindo algumas verdades em certos lobbies. Andam problemáticas as relações entre médicos e laboratórios. Andarão zangadas algumas comadres?

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário