sábado, 2 de maio de 2009

UM PS DESESPERADO

.
VITAL OFENDIDO COM AS OFENSAS AO PS
.
É uma vergonha democrática o que fizeram ao sr Vital. Tinha ele acabado de cumprimentar o sr Carvalho da Silva e os insultos, e as tentativas de agressão e outras coisas ainda menos abonatórias de quem as proferiu, lhe foram atiradas. Agarrado pelo braço, que isto de andar no meio do povinho implica segurança, lá o foram levando por entre a populaça, enquanto ele, o sr Vital, ia respondendo a um ou outro repórter que tentavam obter reacções aos desacatos, e lá foi dizendo que tudo aquilo não era para ele mas contra o PS, acusando implicitamente o PCP. Por via dos insultos, as palavras de ordem foram ignoradas, o que foi uma pena muito grande.
O sr Canas sentiu-se também ofendido em nome do partido que representa, e lá foi debitando umas coisitas iguais às de sempre.
O PS diz-se insultado e caluniado pelo PCP, e este entende nada ter feito e recusa pedir desculpas.
O PCP por seu lado diz-se também caluniado e exige desculpas públicas ao PS.
Aos poucos, uns e outros, lá se vão vitimizando, copiando os tiques do grande irmão, o nosso inestimável Primeiro.

.
JM
.

1 comentário:

  1. Imagine um Porto - Sporting , antes do jogo começar aparece um benfiquista todo artilhado, vai para o lado dos portistas e leva uns piparotes, foge para o lado dos sportinguistas e leva umas palmadas.
    Estava no sitio errado, e provocando os adeptos dos outros clubes.
    Vital Moreira sabia ao que ia, provocar as pessoas que se manifestavam no 1º de Maio, ele tem o direito de lá estar mas não tem o direito de provocar pessoas que também tem o direito de ali estarem, pois se quisessem levar com ele tinham ido para os Restauradores para os apaniguados da UGT.
    O Ministério Público devia investigar de onde partiu esta provocação.

    ResponderEliminar