quinta-feira, 28 de maio de 2009

IMPOSTOSINHO PEQUENO, POIS, TERÁ DITO VITAL MOREIRA

.
QUE GOSTA MUITO DE DIZER COISAS
.
Mais um impostosinho e já está. Mais uns votitos que vão para outro lado. Burrice tamanha já fede. Que diz este homem, que pensa ele, que tenha feito com que o nosso Primeiro o tenha escolhido para cabeça? Só porque ela tem cabelos brancos? Não se entende este candidato. Claro que os adversários agradecem.
A mim, não me afecta que o senhor diga umas parvoíces pela boca fora, pois que nunca iria votar nele, mas custa ouvir. Este independente está ao serviço de uma outra força qualquer. É um infiltrado! A não ser que o nosso Primeiro saiba o que ele vai dizer e concorde. Assim já entenderia pois que este nosso (des)governo já nos habituou a, por dinheiro, ser como o diabo por almas.
O sr Vital, com o outros, diz coisas, e algumas tristes, durante a campanha. hoje, vociferou contra o PSD (quem mais poderia fazer-lhe sombra) comparando os seus elementos aos da "roubalheira" do BPN. Dizem-me que se pode ser assim violento em campanha. Sinal dos tempos? Ou o desespero de quem vê o seu pinóquio, e ele próprio, a descer nas sondagens de dia para dia?
Começo a não ter pachorra para ouvir este papagaio!

.
JM
.

Sem comentários: