quinta-feira, 21 de maio de 2009

F1

.
FERRARI
.
A Ferrari anda amuada. Os novos regulamentos só querem que se gastem cerca de 45 milhões e eles querem mais. Se não chegarem a acordo, eles ameaçam desistir e nem se inscrevem para a próxima época. E as inscrições acabam no fim deste mês.
O erro dos novos regulamentos está nas benesses que estão preparados para dar a quem só gaste até aquele montante, os tais quarenta e cinco milhões, coisa que acredita quem sabe, irão os responsáveis deixar cair, bem assim como vão aumentar o valor das verbas autorizadas aí para os cinquenta e cinco ou até mesmo sessenta milhões. Pode ser que assim a Ferrari recue, ou talvez não. A Toyota, a Red Bull, e a Renault, vão por certo recuar, uma vez que não se empenharam a fundo nesta guerra.
A marca Italiana faria bem em sair, assim como as três outras que a apoiam, já que andam a fazer uma muito fraca figura, uma verdadeira vergonha, se atentarmos aos pergaminhos que ostentam. De qualquer forma, a Renault, se não apresentar resultados até fim do ano que corre, por certo vai mesmo embora, e a Red Bull deverá ficar pois precisa da publicidade que os seus carros lhe dão. A Toyota é só a maior fabricante do mundo de automóveis.
Estão todos reunidos no Mónaco, e dali deverão sair resoluções.
A ver!

.
JM
.

1 comentário:

  1. Grupo de EMIGRANTES cria Clube

    Peço desculpas por utilizar este espaço reservado a comentários, mas é a forma mais simples de informar que um grupo de Emigrantes criou um clube de caça nos E.U.A.

    Com melhores comprimentos,
    Portuguese Hunting Group Florida

    http://www.portuguesehunting.com/

    E-mail
    phgf@portuguesehunting.com

    ResponderEliminar