quarta-feira, 20 de maio de 2009

RUI RIO E A CÂMARA DO PORTO

.
RIO POR INTEIRO
.
Sobre Rui Rio, já tive oportunidade de dizer que é o "meu" candidato à Câmara da minha cidade (aqui, aqui e aqui), da mesma forma que já tive oportunidade de dizer que a candidata Maria Elisa o não é (aqui), e embora tivesse tido oportunidade, sobre os outros candidatos não me apeteceu falar. Não é que não me merecessem o devido respeito, mas porque entendo que são "cartas fora do baralho".
Dr Rui Rio, gosto realmente de si!
Nas duas cartas que lhe escrevi e num outro artigo, disse-o, e aqui o reafirmo. A cidade do Porto mudou, e para melhor, após a sua eleição. Não estará tudo bem, longe disso, mas para lá caminha, com a sua sobriedade, a sua capacidade, e a sua sabedoria.
Ninguém pára este Rio, e tenho pena que este tenha de ser o seu último mandato. Findo ele, partirá por certo para outros voos, mais altos, substituindo com qualidade os actuais lideres do seu partido.
É o candidato, dos que têm capacidade para vencer, o único com perfil adequado e o que se interessa unicamente pela cidade a que se candidata. É o único com os pés no Porto, "ambos os dois"!
Foi oficializada a candidatura, dificil será não ganhar, com tão fraca concorrência.

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário