quinta-feira, 14 de maio de 2009

NO ARRÁBIDA SHOPPING

.

18 de Junho, 21h

Sessão de Apresentação

"O Clube dos Pensadores"

de Joaquim Jorge

Papiro Editora

A livraria Almedina ArrábidaShopping

convida-o(a) para a Sessão de Apresentação do livro

"Clube dos Pensadores"

de Joaquim Jorge, Papiro Editora

A apresentação, pelo Dr. Luís Filipe Menezes, realizar-se-à no dia 18 de Junho, 2ª feira, a partir das 21h



«Joaquim Jorge, ao fundar o Clube de Pensadores com tal vitalidade, tornou-se num símbolo do inconformismo democrático do nosso País. Como o próprio diz no blogue do Clube, importa falar com as pessoas, ver o que é prioritário e o que faz falta incluir. Desenhar um programa de acção, de baixo para cima, com sugestões no que é possível melhorar a qualidade da vida das pessoas, dando o poder de decisão às pessoas.»
Pedro Santana Lopes, do prefácio

«Felicito o meu amigo Joaquim Jorge e o Clube dos Pensadores por terem criado, contra a corrente, um espaço de debate de ideias que é já uma referência. A nossa democracia precisa de menos regulamentos sobre os comportamentos individuais e de mais respiração, mais debate, mais espaço para confrontar ideias, projectos,causas.»
Manuel Alegre, intervenção no Clube dos Pensadores

«Ao publicar agora este volume, Joaquim Jorge dá ao leitor um retrato dos objectivos, do percurso e das ambições do Cube dos Pensadores, cruzando-os com o itinerário pessoal das suas próprias perspectivas sobre o país, quer se trate de política ou de questões sociais, de educação ou de ambiente, entre outros tópicos relevantes.»
Manuel Maria Carrilho, do posfácio


.


Sem comentários:

Enviar um comentário