sexta-feira, 22 de maio de 2009

VAIADOS

.
MAIS UMA VEZ ASSOBIADOS
.
.
.Na escola, como em muitos outros lugares, o nosso Primeiro tem vindo a ser vaiado. Desta vez, com ele estavam a ministra Maria de Lurdes e o ministro Teixeira dos Santos.
Ao som do "the Wall", a coisa foi de tal ordem que se diz que tiveram de ser usadas manobras evasivas, como se estivéssemos em guerrilha, para os fazer sair a salvo (!).
Se olharmos bem para todas as manifestações de desagrado contra o governo, fácil será depreender que vai a muito curto prazo cair de maduro (podre). E como as eleições são já ali, irão embora com o rabo entre as pernas. No entanto, as sondagens dizem o contrário, o que se não entende. Mais parece que somos um povo que adora ser espezinhado, controlado, e desacreditado. E se assim for, muito bem, pois que este nosso Primeiro e este governo que ele lidera, mais não têm feito que isso mesmo.
Por outro lado, o empate técnico existente neste momento entre as duas principais candidaturas ao Parlamento Europeu, dá um nove alento a quem quer por estes senhores no olho da rua.
Pela minha parte, tudo farei para lhes dar um pontapé, e como não me deixam fazê-lo literalmente, vou esperar pelas eleições e votar contra eles. Em quem ainda não sei, mas sei que neles nunca o será.

.
.
.
.
.
.
.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário