sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CONGRESSO "FOLLOW THE LIDER" *

.
ALMEIDA SANTOS
.
O histórico dirigente, foi eleito pela última vez, segundo ele, presidente do PS. O líder do partido, que não é o presidente, também votou neste velho amigo, sendo um dos 714 em 720 que votaram nele.
O, de novo presidente, também disse que os casos que envolvem o nosso primeiro, não irão ensombrar o congresso.
Neste congresso "follow the lider", o nosso primeiro faz um discurso virado para a esquerda, com olhinhos mais à direita, esperando a ajuda de Manuel Alegre para a primeira. Será que ele aparece?
Enfim, mais do mesmo, com a história do casamento dos homossexuais e a da eutanásia na ordem do dia, as vitimizações, as cabalas e as costumeiras inverdades, o pedido de maioria absoluta e a diminuição do desemprego como prioridade que não tem conseguido implementar, atacando tudo e todos, num discurso de aflição de quem vê o chão a fugir-lhe debaixo dos pés.
A surpresa do congresso aconteceu quando foi anunciada a figura de Vital Moreira para cabeça de lista ao Parlamento Europeu. Na tentativa de agradar à esquerda, o sr Sócrates talvez não tenha sido inteiramente feliz, dadas as recentes posições deste professor, que não é nessa área tão querido quanto isso. Mais um ex-comunista nas hostes do Partido Socialista, que no Causa Nostra tem bajulado quanto baste o nosso Primeiro. Teve agora o prémio dado por um Primeiro agradecido.
E o ditadorzinho, vai de certeza, continuar a enganar muita gente, que o seguem de olhos fechados, sem saberem porque vão ou para onde vão.

.
*- aproveitamento do termo utilizado no jornal da TVI de hoje

.
(Também no blogue Clube dos Pensadores.)
.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário