quarta-feira, 22 de outubro de 2008

E O ALEIXO, SENHORES!

.
BAIRRO COM PROBLEMAS!

.
No país onde, muito provavelmente, existe o maior número de providências cautelares per capita, e às quais, na sua maioria, é dado provimento, caiu que nem uma bomba, a notícia da rejeição, pelo tribunal competente, da que a Associação dos moradores do bairro do Aleixo no Porto, interpôs.
Enquanto muitos dos moradores deste bairro mal querido, os mais calmos de entre os que nada têm a ver com o "alegado" tráfico de drogas, se vão resignando à ideia da demolição dos blocos habitacionais, a Assossiação de moradores, em defesa dos seus associados, irá recorrer para instâncias superiores, pelo que o processo começado pela CMPorto, não vai avançar ainda.
Se nos lembrarmos, no entanto, de quais foram as decisões de todas as providências cautelares interpostas a esta Câmara, muito fácil se torna, imaginar o que vai acontecer com esta.
De resto, de uma forma ou de outra, e seja qual for o prisma por onde se olhe o problema, o Bairro do Aleixo, continuará por mais algum tempo, com muitas dificuldades.
.
JM
.

1 comentário:

  1. Sinceramente e fazendo uma analise profunda só vejo uma soluação: DEMOLIR... Que seja garantido o realojamento condigno das familias.

    Por vezes o mal tem que ser cortado pela raíz

    ResponderEliminar