sábado, 25 de outubro de 2008

NARCISO

.
NARCISO MIRANDA, O AMIGO DE MATOSINHOS

Narciso Miranda está de volta. Após ter criado a "Associação Cívica 'Matosinhos Sempre'", no sentido de, de luva branca, dar uma valente bofetada nos ainda seus correlegionários, quando, nas próximas eleições autárquicas, apresentando-se como "o amigo de Matosinhos", vencer com todo o à-vontade a Câmara de Matosinhos, isto pelo menos a julgar pelas últimas sondagens efectuadas aos eleitores matosinhenses, entende ser altura de deixar as querelas politico-partidária, pelo menos no que diz respeito ao Metro do Porto.

Entre críticas ao Governo pelo incumprimento do memorando assinado com a Junta Metropolitana do Porto (JMP), e aos autarcas pelo "erro estratégico" que foi a cedência da maioria do capital, lançou uma proposta de calendário, e desafiou Rui Rio, a fazer o mesmo.

Entende que o líder da JMP deve discutir as propostas de calendário, primeiro no seio desta estrutura na reunião da próxima semana, e depois na administração da Metro, exigindo o cumprimento dos prazos inicialmente previstos.

Aproveitou para lançar muitas farpas ao actual Presidente da Câmara de Matosinhos, e ao governo do ainda, seu partido.

No respeitante ao PS, Narciso Miranda bem faria em se desvincular do aparelho partidário, que já nada parece querer com ele, e apresentar-se livre, totalmente livre para defender os anseios da população de Matosinhos e do Norte em geral.

.
JM
.
(Noticia no JN)

.


2 comentários:

  1. Precisa-se de uma oposição credivél.
    30 Anos de reinado de apatia-abandono-esquecimento e sobretudo taxos para os amigos.
    Os Matosinheneses não vão esqueçer

    ResponderEliminar
  2. Que apareça então essa oposição credível. Até agora ainda não se conhece, pois que na última sondagem o possível candidato do PSD ficava em 3º lugar, pelo que os Matosinhenses ainda não se lembraram dele.
    E se lhe for possível, não se esconda atrás do anonimato

    JM

    ResponderEliminar