segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fim da gasolina e do gasóleo !!!



ACABARAM-SE AS PREOCUPAÇÕES!

Nunca mais vai ser preciso depender das gasolineiras que só nos sugam o dinheirinho.

Sabe-se que o petróleo já está perto dos 70USD, e no entanto o preço dos nossos combustiveis, gasolina, gasóleo e gás, ainda não baixaram.

Andam a gozar connosco e o governo a aplaudir, e quem deveria ver se existe um "cartel" de preços, apesar de estudos que indicam a sua existência, quer ainda mais seis meses para se poder pronunciar com"seriedade".

Agora, no entanto já há uma solução. Uma das que até custam a acreditar.

Mas.... parece que é verdade!

Vá ver, o que eu vi em http://www.youtube.com/watch?v=V6lOn6XEYiU e descanse.

Falta pouco para acabar o nosso sofrimento.

.

JM

.

2 comentários:

  1. Caros amigos, embora reconheça que sou um leigo na matéria, mas na minha opinião é urgente criar um sistema mundial de regularização dos preços dos combustiveis, admitindo apenas subir todos os anos conforme a inflação, assim como os ordenados dos trabalhadores.
    Só assim se poderá establizar o mundo económico, permitindo aos governos e as grandes empresas de transportes e companhias aéreas, fazerem previsões futuras

    ResponderEliminar
  2. Bom... Tbm me considero leiga nesse assunto até mesmo pq ainda não tenho carro e por isso não sofro com mais esse problema... mas Acho interessante a idéia da regularização dos preços conforme os índices de inflação...
    mas minha vinda aqui é em especial para agradecer a sua visita e dizer que sempre estarei por aki, pois adorei a proposta desse blog.
    Bjos e até mais

    ResponderEliminar