segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SEM COMÍCIOS?

.
CAMPANHA DE VERDADE
.
.
A sra d Manuela, que detesta comícios, que não se sente à vontade neles, que foge deles como o diabo da cruz, decidiu, à sua imagem, que a campanha do PSD para as eleições legislativas, seja feita sem que os ditos existam.
Eu acho muito bem, também eu não gosto de comícios, sinto-me muito mal no meio deles e não sei berrar e falar daquele modo que os senhores que fazem os comícios, falam. Mas eu não sou líder de nenhum partido, e muito menos do PSD. Que se o fosse, fazia os comiciozinhos, se calhar mais pequenitos para não me sentir tão mal, e no fim, um grandalhão para mostrar aos outros o quanto éramos enormes. E neles, para não me acusarem de não ter ideias nem propostas, lá ia mostrando ao povo, que adooooora comícios e festas e música pimba, e sandes e vinho, as minhas propostas para a governação.
Mas como disse, não sou líder de nada, e muito menos do PSD, e por isso, só posso ter pena que os outros façam comícios e digam tudo e mais alguma coisa e eu fique esclarecido por eles, e não o fique pela sra d Manuela.
Não quero é ficar a pensar que a sra anda a dormir, ou está de novo adoentada. Que pessoas dorminhocas e adoentadas não conseguem governar nada nem ninguém.

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário