sábado, 8 de agosto de 2009

O MILHÃO

.
MONIZ - TVI - MANUELA - E MAIS
.
.
Já lá vão alguns dias desde que a notícia estourou. Moniz sai da TVI.
Já muito se escreveu sobre as razões da saída, inclusive eu, neste espaço.
Já muitas coisas se disseram, e muitas acusações foram feitas.
Na realidade é difícil de entender a saída do homem que elevou a TVI ao lugar em que ela se encontra.
Para além disso, e segundo o levantamento feito pelo regulador dos média, esta estação televisiva é a que, de entre todas, a que lidera o número de notícias favoráveis ao governo, muito embora seja também a que lidera o número de notícias desfavoráveis.
A saída de Moniz, provocou logo no dia da sua saída, uma baixa nas audiências da estação.
A saída de Moniz, pode provocar a saída de Manuela M Guedes, a principal opositora do governo no seio dos jornalistas, muito embora a senhora, de férias, já tenha vindo dizer que o seu Jornal de sexta-feira, regressa no dia 4 de Setembro.
A saída de Moniz, deve ter sido bem concertada, uma vez que o director, terá recebido menos de um milhão de euros de indemnização. Com tanta gente a receber milhões e milhões por meia dúzia de dias de trabalho, parece-me muito pouco o que dizem que este senhor recebeu. Algo anda escondido, mas com uma pontinha do rabo de fora.

.
JM
.

1 comentário:

  1. ò homem, leia bem as notícias. Um milhão onde? E os outros todos por fora? E sabe para que grupo é que vai trabalhar? E as pretensões de semelhantes criaturas?

    Pois é. Sendo da "família" já não há azar, não é?

    Vá, não o culpo por enviesar tudo em nome do seu rancor ao governo, mas ser, desculpe, tótó, é outra coisa. Não se ajuda a si nem a ninguém. Acha mesmo que tem de verter a lagriminha por esta gente?

    Acha que prestam um bom serviço? Acha que se interessam pelo bem de Portugal, ou antes pelos seus compadrios politico-partidários (lembra-se por que partido é que a Manuela Moura Guedes foi deputada?) e pelo lucro imediato das empresas que servem?

    Enfim...

    ResponderEliminar