sábado, 10 de outubro de 2009

ATÉ QUE ENFIM

.
PORTUGAL,3 - HUNGRIA,0
.
Mesmo sem Ronaldo que se "re-lesionou" aos 25m, Portugal jogou muito bem e marcou três golos.
Liedson e Simão (2), marcaram.
Muito bem Portugal.
E a Suécia perdeu.
Ainda melhor.
Foi uma noite perfeita.
Era nossa obrigação vencer, mas noutras ocasiões também o era e, não ganhamos.
O apuramento está de novo em cima da mesa.
Queiroz safou-se.
Será que as coisas se estão a compor? Já não dependemos de ninguém. Só temos de ganhar a Malta para estarmos na África do Sul.
Uma coisa me confunde. A jogar como jogamos, assim bem, porque raios é que sofremos tanto para levar a água ao nosso moinho?

.
JM
.

3 comentários:

  1. Cuidado! Em 2ª não estamos no mundial. Estamos no playoff... e temos que jogar com mais um e ganhar. FORÇA (com cê cedilhado) PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  2. Seja-me permitido dizer que a falta de Ronaldo não se fez sentir.
    Parece-me até que a selecção produz mais, sem estar "obrigada" a ter de jogar para ele ou de ser "forçada" a ter de contar com ele...
    Fica mais solta, mais serena, direi mesmo, mais confiante, liberta de uma "amarra"...
    Ronaldo transformou-se numa espécie de ícone, que, julgo eu, não tem ajudado muito a equipa de todos nós.
    Que opina deste arrazoado?
    Abraço.
    Felipe de Cesareia

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Felipe de Cesareia,

    Concordo plenamente com o seu arrazoado.
    O facto de a equipa quase se ter transformado em Ronaldo e mais dez, só nos tem prejudicado. Ontem gostei muito mais dela depois da saída forçada do Madeirense.

    Abraço

    José Magalhães

    ResponderEliminar