domingo, 4 de outubro de 2009

NÃO É NADA COMIGO!

.
AS HISTÓRIAS DO HOMEM QUE NÃO VIU, NÃO OUVIU E NADA DISSE
.
.
.
O sr José Pinto de Sousa, veio responder por escrito (devidamente autorizado pelo Conselho de Estado), às perguntas que o tribunal lhe enviou sobre o Aterro Da Cova Da Beira. Nessa resposta, disse que nada tem a ver com o assunto e põe-se de fora do problema.
Nada que nos espante, a nós simples cidadãos deste nosso País. O sr Primeiro Ministro, apesar das insinuações e de algumas acusações, não tem nada a ver, pois de nada sabe, não tendo ouvido, visto ou dito seja o que for sobre muitos casos, desde o Freeport, ao diploma da licenciatura, à casa da mãe e outros.
O sr Sócrates nunca tem nada a ver com nada. A candura de que se reveste não tem paralelo em qualquer outro caso de qualquer outra figura pública.
Quem o conhecer que o coma, diz o povo. Eu cá não o conheço de lado algum.

.
JM
.

5 comentários:

Mário Carvalho disse...

... E COMIGO TAMBÉM PORQUE NÃO VI, NÃO OUVI E NADA DIGO.
PS: mais declaro que por isso mesmo e para agilizar o processo decidi prescindir da autorização prévia do Conselho de Estado.

Felipe de Cesareia disse...

Exmo. autor do blogue:
vejo que não se dignou publicar o meu comentário: "Quousque abutere... Sócrates e pandilha... patientia nostra...?!".

Assim, deixarei de comentar neste blogue. Sei que o dono da casa só permite a entrada nela a quem quiser. E como não sou bem-vindo, não voltarei a tocar à porta...

Saúde e felicidades.

Felipe de Cesareia

ATRIBUTOS disse...

Meu caro Felipe de Cesareia,

Foi por um descuido meu, ao mudar coisas no Post eliminei-o por inteiro. assim tive de o voltar a colocar não tendo saído o seu comentário que já lá estava. Não houve possibilidade de o recuperar. Na impossibilidade de o contactar, visto que o seu nome não tem link algum, deixei ficar assim. Agora, com o seu reparo, lhe peço que o envie novamente, uma vez que todos os comentários que são enviados para o meu blogue, são publicados.

Melhores cumprimentos

José Magalhães

Felipe de Cesareia disse...

Caro autor do blogue,
agradeço o esclarecimento quanto ao meu comentário.
Contudo, compreendo que só entra na nossa quem nós permitimos.
Irei passando pelo blogue, a quem - tal como ao autor - desejo felicidades.
Felipe de Cesareia

Alex disse...

Então... Se ele diz é porque é verdade. Ou não?