sábado, 24 de outubro de 2009

BRAGA CONTINUA IMBATÍVEL

.
RIO AVE - 1, SP BRAGA - 1
.
Com este resultado, o Sp Braga põe-se ao alcance dos senhores da Luz, que na segunda-feira recebem o Nacional da Madeira, e pode ter que dividir o comando.
O Rio Ave marcou primeiro e o Braga empatou ainda na primeira parte.
Qualquer das equipas poderia ter ganho, dado o jogo praticado e as oportunidades criadas.
Foi a primeira escorregadela dos jogadores de Domingos Paciência. Não deixa por isto, o Sp de Braga, de estar a fazer uma época brilhante.
Lucílio Baptista voltou a errar no golo do Rio Ave, e a sinfonia do seu apito, foi uma constante.

.
JFM
.

3 comentários:

  1. Um Braga roubado pelo mesmo senhor que no ano passado cometeu o maior roubo de que há memória no futebol português, e que entregou ao Benfica de mão beijada a Taça da cerveja. O futebol português está a ficar demasiado avermelhado para continuarmos impávidos e serenos a assistir. E não nos esqueçamos de que agora estão todos a favor, a imprensa também é vermelha e o perigo dos verdadeiros mafiosos é muito mais real! Só mesmo um Lucilio para dar ao Benfica a tranquilidade necessária de que vai precisar nos próximos jogos para manter a farsa de uma pseudo-superioridade que até agora apenas se conseguiu manter nos jogos contra equipas bielorrussas, contra os ultimos do campeonato inglês ou contra os ultimos do campeonato português... Pois é, é assim que elas se fazem!

    ResponderEliminar
  2. Ainda vem tudo ca para baixo. Não se iludam meus senhores. Ainda falta demasiado futebol.

    ResponderEliminar