segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NACIONAL GOLEADO

.
BENFICA EM GRANDE, VENCE POR 6-1
.
.
.
Com um ataque demolidor durante as oito jornadas da Liga (trinta golos marcados e cinco sofridos), e não só (quarenta e oito golos em quatorze jogos oficiais), esta equipa não deixa ninguém descansado, mesmo se ajudada com penaltis inexistentes (neste jogo, só um).
O Nacional nada conseguiu fazer perante a equipa encarnada. Apesar de ter marcado um golo, o Nacional, na segunda parte, quase não se aproximou da baliza contrária.
Infelizmente Jesus parece não saber ganhar, ao mostrar quatro dedos ao treinador do Nacional, nos festejos do 4-1. Ficou-lhe muito mal.
Entretanto a equipa da casa joga ininterruptamente como se estivesse a perder. É um caso raro, esta equipa. A ver vamos na próxima semana, aquando do jogo com o Braga, já que são os dois, primeiros classificados da Liga.
O Nacional vê dois dos seus jogadores expulsos, sendo que o de João Aurélio foi directo.

.
JFM
.

4 comentários:

  1. ó colega! não deixa de ser estranha a expressão dos "penalties" inexistentes, quando o nacional marca com um fora-de-jogo existente e o benfica vê dois golos anulados por foras-de-jogo inexistentes... ;)

    ResponderEliminar
  2. uma coisa começa a tornar-se tambem um "estranho hábito"... desde a primeira jornada que "se espera para ver o que o benfica faz na jornada seguinte"... ;))

    se não estou em erro, na semana passada houve quem usasse essa mesma expressão por duas vezes (Everton e Nacional)... e depois é o que se vê ;)

    ResponderEliminar
  3. Meu caro colega,

    É uma verdade esse estranho hábito, mas, é o que é.

    A estranha expressão advém da realidade de um penalti inexistente. Só isso....

    Um abraco

    :o)

    ResponderEliminar
  4. Sem, duvida, um penalty inexistente...mas tambem 2 foras de jogo inexistentes (2 golos) e 1 golo em fora de jogo do Nacional...o resultado disto tudo e simples, qd esse penalty foi assinalado, o resultado ja deveria estar 3-0 e nao 2-1...nao gosto de me pronunciar nestes casos, mas quanto mais insistirem no penalty do Aimar, mais vamos insistir nos golos mal anulados :D De qqer forma, epa, 6-1 :P

    ResponderEliminar