sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CANSAÇO.

.
MUITO CANSAÇO
.
Atingi o meu limite.
Estou cansado.
Melhor, estou farto.
Estar a ver o meu País em campanhas eleitorais sucessivas, ao longo de meses, cansa.
Foram as Europeias
Foram as Legislativas.
São as Autárquicas.
Já não me apetece escrever mais sobre o assunto.
Já sei que no Porto o PSD/CDS vai ganhar.
Já sei que o mesmo se passa em Vila Nova de Gaia.
Já sei que em Matosinhos ganha o PS e que o senhor do coraçãozinho não vai lá das pernas.
Já sei que a sra de Felgueiras ganha, assim como o sr de Oeiras e o sr de Gondomar.
Que há mais para saber?
Lisboa?, fica lá longe e tem o governo mesmo à beirinha. Não me aquenta nem me arrefenta, se bem que daqui torça pelo sr dr Santana Lopes.
Já estou farto de truques e truquesinhos que os candidatos fazem, todos os dias, para ganhar mais um votozinho aqui ou ali.
Vou deixar de me preocupar. Eu voto no Porto e aqui está tudo decidido.
Quanto À política autárquica e mais o resto, só mesmo se me apetecer muito e´q ue irei escrever de novo, até Domingo. Mas agora não me apetece mesmo nada. Estou cansado, estou farto disto.
Domingo lá estarei a votar na continuidade, aqui no Porto, como aliás parece que o resto de povo Português irá fazer, em todo o País.

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário