sexta-feira, 30 de outubro de 2009

EVERYBODY LOVES MARCELO

.
VAGA DE FUNDO
.
Quase sem se dar por isso, e depois do Professor ter ficado triste e não ter aparecido à reunião, hoje um, amanhã outro, lá vão aparecendo apoios para levar o sr dr Rebelo de Sousa a candidatar-se à presidência do PSD. Ele é Rangel, ele é Morais Sarmento, ele é Alexandre Relvas, ele é José Luís Arnault, todas a empurrar o sr Professor para onde ele já disse que não quereria ir.
Toda a gente sabe que o que o sr Professor Marcelo quer, é uma real vaga de fundo a seu favor, e que lhe peçam com muito jeitinho.
Até agora, o que começa a preocupar realmente alguns dos dirigentes é ver Pedro Passos Coelho a correr sozinho para a liderança. O homem é demasiadamente adepto de um bloco central, e quer ser presidente só por querer ser presidente (palavras de Rangel), para poder colher um alargado consenso à volta dele.
Quem não concorda com o apoio a Marcelo Sousa, é Miguel Relvas, es-secretário geral, que entende que os que apoiam a hipótese da candidatura do sr Professor, são os responsáveis pelo desastre eleitoral das últimas eleições. Miguel Relvas é apoiante de Pedro Passos Coelho.
O Professor, que já deixou de pensar no assunto, vai ter de começar de novo a ponderar a sua candidatura. Os movimentos são já mais que muitos. Vamos esperar para o ouvir no próximo domingo à noitinha, altura em que, como lhe é habitual, vai deixar tudo na mesma, sem se comprometer com o sim ou com o não. Em tudo ficará o nim do Professor.
E então a renovação e a abertura ao futuro, começa quando?

.
JFM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário