segunda-feira, 26 de outubro de 2009

EXPOSIÇÃO COLECTIVA DE FOTOGRAFIA

.

FERRAZ 38

A Rua do FERRAZ tem no número 38 um pequeno café que disponibiliza agora o seu espaço para mostras de fotografia colectivas e individuais. Situado junto ao Instituto Português de Fotografia (IPF), o Café Fénix tem na maioria dos seus clientes pessoas ligadas a esta disciplina e expressão visual; alunos, professores, amadores e profissionais têem passado por aqui ao longo dos anos para aconchegarem o estômago ou estimularem a mente nos intervalos de acções... Foi esse o motivo que levou a proprietária a formular-me o convite para iniciar e organizar um ciclo de exposições que teve início no passado dia 24 de Outubro com trabalhos de: ARMINDO MOREIRA; HENRIQUE RAPOSO; HUGO PIRES; LUIS RAPOSO e PEDRO PINHEIRO AUGUSTO.
A mostra que estará patente ao público até ao dia 6 de Novembro, dará lugar no dia 7 a outra colectiva, onde participarão: JOSÉ MAGALHÃES; NUNO FONSECA; MANUELA VAZ; SÉRGIO CARVALHO e SÉRGIO FIGUEIRA.
.
Alguns Momentos do Dia
.
Foto: LUIS RAPOSO

Foto: HENRIQUE RAPOSO

Foto: HENRIQUE RAPOSO

Foto: LUIS RAPOSO

Foto: LUIS RAPOSO

Foto: LUIS RAPOSO

Foto: LUIS RAPOSO
.
CALENDÁRIO DE EXPOSIÇÕES
.
7 de NOVEMBRO - colectiva
21 de NOVEMBRO - colectiva
5 de DEZEMBRO - colectiva
19 de DEZEMBRO - colectiva
2 de JANEIRO
16 de JANEIRO
30 de JANEIRO
13 de FEVEREIRO
27 de FEVEREIRO
...



.

1 comentário:

  1. фото девочки подростка http://free-3x.com/ видео малолеток онлайн порно free-3x.com/ студенческое лесби он лайн [url=http://free-3x.com/]free-3x.com[/url]

    ResponderEliminar