NÃO QUEREMOS SUBMARINOS
.
.
.
Olhando para ter

Ainda, digo eu, se tivéssemos muito mar, assim como umas centenas de quilómetros de costa, ainda vá, mas com o nosso, que quase ninguém sabe que existe a não ser para ir à praia, não se justifica. É assim "a modos que como" com os barcos de pesca, que até nem precisamos de ter uma frota em condições, pois que cada vez pescamos menos.
Precisamos é de armas, disse o sr presidente do partido socialista, pistolas e assim. Segundo o sr dr Almeida Santos, devemos, e depressinha, vender os submarinos que ainda nem chegaram e comprar armas para combater os traficantes de droga que vêm ter connosco pelo mar.
Nem precisamos, digo eu, de defender com eles, os submarinos, a nossa ZEE. Umas pistolinhas chegam e sobram. E até aproveitávamos para, com as pistolinhas, defender a ponte entre Lisboa e o deserto, que os terroristas andam por aí.
Talvez o negócio de armas seja mais proveitoso que o negócio de submarinos, não sei. Há por aí negócios proveitosos em tudo quanto é sítio. E gente insuspeita a lucrar com eles.
Já uma vez partiram os óculos a este sr, quando foi em visita a uma ilha que hoje é da cor da rosa, será que mesmo com um par novo o sr dr não vê bem?
E depois ainda dizem que não nos deveria apetecer emigrar?
.
JM
.
O Dr. Almeida Santos devia era estar calado...
ResponderEliminarFoi sempre um oportunista. Um calculista execrável.
O tempo de pitonisa dele já passou...
Agora pertence à nova brigada do reumático e ainda quer perorar sobre o País...?!
A maçonaria está sempre em todas...
Deus nos livre destes demónios!!!
Comprêendo tudo o que diz, concordo com tudo o que diz, só não entendo por que lhe chama "senhor"
ResponderEliminarBem, Alex, a parte do senhor, pertence a uma maneira que aprendi a ter, de chamar senhores e senhoras, mesmo aos que o não são.
ResponderEliminarFui educado assim.... defeitos!
Um abraço
José Magalhães
PS (post scriptum... convém frisar)- Muito obrigado por todos os comentários que tem feito o favor de conceder.